Brincos de Argola: Veja os tipos mais usados e dicas para usar bem!
Acessórios

Brincos de argola: eles nunca saem da moda! Veja como usar!

Os brincos de argola nunca saem da moda! Pois, além de práticos são muito charmosos e combinam com qualquer estilo e ocasião. Por se tratar de peças versáteis, você pode apostar neles para compor qualquer look! Desde a academia até a entrevista de emprego, você vai arrasar!

Sem contar que, mesmo para ocasiões mais refinadas como festas de casamento ou outros eventos mais luxuosos, os brincos de argola cravejados de microzirconia, também caem super bem! Acompanhados de um colar ou uma cascata deles então, é sucesso garantido!

 

Por que escolher esse modelo de brincos?

Além de oferecer um excelente custo-benefício, devido aos seus modelos terem preços acessíveis e serem produtos de excelente qualidade, os modelos de brincos em argola podem ser usados em qualquer ocasião! Você pode usá-los sempre e sem sair da moda!

Esse é um dos modelos mais vendidos, e por isso, você pode comprar de diferentes tamanhos e acabamentos, sem medo de errar na escolha! Escolha o modelo de argola que mais combina com a sua personalidade, e você se sentirá maravilhosa!

 

Argolinhas Cravejadas: Perfeitas para o dia a dia!

Em uma época onde o tempo é escasso, qualquer forma de utilizá-lo melhor é válida. Por este motivo, muitas mulheres têm optado pela praticidade e verstilidade das argolas cravejadas.

Geralmente são argolinhas arredondadas com toda a sua parte externa feita de microzirconias cravejadas. Elas possuem um clique e se abrem para atravessar a orelha.

   

Este modelo é oferecido geralmente com a pedra na cor cristal ou ainda com pedras coloridas. Além disto, é a escolha ideal para quem possui mais de um furo na orelha e quer arrasar na escolha, podendo combinar diferentes tamanhos da argolinha.

 

O design moderno nos brincos de argola

A moda se inova e transforma modelos já conhecidos em peças totalmente diferentes. Com as argolas não foi diferente.

Antes era comum encontrarmos argolas lisas e no formato arredondado, apenas. Com as inovações ficando cada vez mais rápidas, os modelos começaram a receber pedrarias, novas estruturas e foram chamando muito a atenção. Tudo isto, respeitando o que é tendência no momento.

 

 

Onde usar um brinco de argola

 

É importante adaptar o seus acessórios e o seu look para a ocasião que você vai encontrar. Por mais que um brinco de argola seja muito versátil, ainda existem alguns cuidados para se levar em conta.

Os modelos lisos e grandes podem ser usados para sair a noite ou para o seu dia a dia. Eles chamam a atenção sem deixar de ser básicos e simples.

Os modelos pequenos e cravejados são requintados e ótimos para quem quer utilizar durante o trabalho ou em um jantar de família. Cuidado apenas com a escolha das cores. Se você quer mais praticidade escolha os modelos de tons mais claros.

Existem modelos de argolas cravejadas que são maiores e mais trabalhados. Eles já podem ser utilizados em ocasiões especiais como festas e bailes de gala.

O importante é nunca esquecer de se sentir confortável e segura com a sua escolha, respeitando a sua personalidade. Se seu estilo é mais delicado, opte por argolas menores e cravejadas. Se você já é mais ousada e aposta nos acessórios como ponto forte dos looks, as argolas maiores e de design diferente são perfeitas.

Espero ter ajudado e se você gostou não deixe de visitar nosso site e a categoria de argolas para se encantar com vários modelos.

Sobre o autor

Rosângela Gonçalves de Brito

Uma das fundadoras da DAMA Semi Joias, amo o mundo feminino e as pessoas que nele estão!

2 comentários

  • Adorei o esclarecimento sobre as diferenças entre diamante e zircônia. Sou ourives há 4 anos e estou sempre aprendendo. Adorei seu blog

    • Que bom que pudemos te ajudar de alguma forma Ana! Se tiver mais dúvidas nos avise que produziremos conteúdos para ajudar.

Deixar comentário.

Share This